Empresa abre concurso cultural para estudantes e profissionais de design

Dez melhores vídeos serão premiados com carro zero quilômetro e viagem para a Itália

Ascom Ufal

Uma empresa especializada na criação de cadeiras e poltronas corporativas na América Latina está com inscrições abertas, até 21 de outubro, para o concurso cultural “Quem se mexe sempre alcança”. O concurso vai premiar os 10 melhores vídeos produzidos por estudantes universitários de arquitetura, design, decoração, publicidade e artes plásticas, ou profissionais formados como arquitetos, designers de interiores e decoradores.

A ideia é para divulgar o lançamento de mais um produto da empresa: a cadeira operativa “My Chair”. Os candidatos devem produzir vídeos de até um minuto contando uma história inusitada em que tiveram de esperar sentados por uma grande realização, sem sucesso. As orientações para a execução do vídeo estão na fanpage  www.facebook.com/flexformBR.

As 20 produções mais bem votadas pela internet irão para um júri técnico que indicará os 10 grandes vencedores, no dia 14 de dezembro. Veja como será a premiação:

1º lugar- Cadeira My Chair + Fiat 500 0 km

2º lugar- Cadeira My Chair + viagem para Milão com direito a um acompanhante