Proest convoca bolsistas “retardatários” para recadastramento

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Ufal convoca, até a próxima sexta-feira, 15, os 261 bolsistas permanência, antiga Bolsa Trabalho, que não conseguiram fazer o recadastramento na primeira etapa, iniciada em maio, por conta dos problemas no sistema de inscrição. Todos têm de responder ao questionário disponibilizado pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), por meio do endereço eletrônico http://sistemas.ufal.br/questionarios.

Paralelo a isso, o bolsista deverá comparecer na Proest para agendar uma entrevista com uma das cinco assistentes sociais. Vale reforçar que o estudante também poderá realizar o agendamento por meio do telefone 3214-1079.

As entrevistas agendadas serão realizadas de 18 de junho a 3 de julho (exceto nos dias 20 e 29 de junho). Segundo a assistente social Helez Tavares, a intenção das entrevistas é saber a situação do aluno, além de servir para atualizar e organizar os dados referentes à Bolsa Permanência.

Para mais informações, entre em contato com a Proest pelo número 3214-1079.