Sintufal covoca alunos para serem mesários na eleição do próximo dia 12

As inscrições podem ser feitas nesta segunda e terça

Redação da Ascom

A comissão eleitoral do processo de escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Alagoas (Sintufal) convoca estudantes para serem mesários no próximo dia 12. As inscrições estão abertas e quem for selecionado receberá ajuda de custo no valor de R$ 60,00, por turno de trabalho.

O cadastro pode ser preenchido na sede do sindicato ou no pátio da Reitoria, ao lado auditório Reitor Nabuco Lopes. Será necessário apresentar apenas o comprovante de matrícula e cópia da Carteira de Identidade nos dias e horários conforme calendário abaixo:

– Inscrições podem ser feitas das 13h às 17h desta segunda-feira, 10, das 8h às 12h, da terça-feira, 11;

– Os inscritos devem comparecer à sede do Sintufal para receber instruções de trabalho, na terça-feira, 11, às 10h ou às 15h. Informações pelo 3221-9722.