Ufal divulga homologação do programa Ciência sem Fronteiras

Os alunos da Ufal que tiveram as inscrições aprovadas passarão por novo processo de seleção

Manuella Soares - jornalista

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd/Ufal) e de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep/UFAL), e a Assessoria de Cooperação Internacional (ASI/UFAL) divulgaram a lista de candidatos com inscrições homologadas e não-homologadas (ou indeferidas) pela Ufal no Programa Ciência sem Fronteiras.

As chamadas são para os seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá-CALDO, Canadá-CBIE, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Itália, Japão, Noruega, Portugal e Suécia e Reino Unido. Os critérios de análise atenderam os requisitos que incluíam, dentre outras exigências, perfil de excelência do candidato.

Os estudantes que tiveram suas inscrições não homologadas ou indeferidas podem enviar mensagem para csf.ufal@gmail.com solicitando justificativa. Já os candidatos homologados pela Ufal passarão por um novo processo de seleção realizado pelo Programa CsF e serão comunicados através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Confira os resultados em anexo.