Inscrições para bolsistas do Conexões de Saberes são prorrogadas

Prazo vai até 22 de março, próxima sexta-feira; serão selecionados 25 bolsistas

Ascom Proex

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) prorroga as inscrições, até o dia 22 de março, para seleção de 25 bolsistas para o programa Conexões de Saberes. Serão realizadas na sala do Conexões, na Proex, situada no Campus A. C. Simões, em Maceió, no prédio da Reitoria, das 9h às 12h e das 13h às 20h.

Podem concorrer, os candidatos devem estar a partir do 3º período de graduação, preferencialmente na área de licenciatura e oriundos de escolas públicas. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição com as cópias e originais do histórico analítico da Ufal, certificado do ensino médio cursado em escola pública e dos comprovantes de matrícula; de residência (recibos de água e luz) e de renda familiar.

O programa é realizado pela Proex em parceria com a Pró-Reitoria Estudantil (Proest). Para obter outras informações, consultar a retificação do edital no link http://www.ufal.edu.br/estudante/o-estudante/editais.