Divulgadas homologações para o Ciência Sem Fonteiras

Selecionados passarão por crivo do Programa

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou a lista de candidatos com inscrições homologadas e indeferidas no Programa Ciência Sem Fronteiras (CsF). Os documentos referem-se as chamadas para Áustria (139/2013), China (136/2013), Irlanda (138/2013), Finlândia (142/2013) e Bélgica (140/2013).

Os critérios de homologação e não homologação atenderam os requisitos das respectivas chamadas públicas que incluíam, dentre outras exigências, perfil de excelência do candidato. Estudantes que tiveram suas inscrições não homologadas, ou indeferidas podem enviar mensagem para csf.ufal@gmail.com solicitando justificativa”, relata Josilan Paulino, técnico da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep).

Os candidatos homologados passarão por um novo processo de seleção realizado pelo Programa CsF e serão comunicados através de seus endereços eletrônicos cadastrados nos formulários de inscrições. Confira listas abaixo.