Nefel divulga lista de selecionados para prática de esportes

Redação Ascom

O Núcleo de Educação Física, Esporte e Lazer (Nefel), junto com o Programa Segundo Tempo Universitário, vinculados ao curso de Educação Física e a Pró Reitoria Estudantil (Proest) apresentaram, nesta quinta-feira, 2, a listagem geral dos alunos inscritos nas modalidades ofertadas, sendo 40 vagas para  handebol, 40 para o futsal, 40 para o clube da corrida e da caminhada, 40 no basquetebol, 20 para o voleibol, 40 para o futebol, 30 no judô, 20 no badminton e natação,  tanto para o masculino quanto feminino. Essas vagas foram distribuídas entre técnicos, professores e alunos de graduação e pós-graduação.

Segundo os organizadores, o critério de seleção seguiu rigorosamente a disponibilidade de vagas ofertadas e a ordem de inscrição. Os candidatos dentro do número de vagas deverão comparecer no período entre 6 a 10 de maio, nos horários referentes à prática da modalidade inscrita, para realizar sua confirmação de inscrição, munidos do documento de identidade e comprovante de matricula autenticado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA, para alunos) ou comprovante com o nº do SIAPE (para servidores). Após ser selecionado, o interessado ainda deve apresentar à coordenação do projeto, na semana seguinte, dos dias 13 a 17 de maio, atestado médico, cópia do RG e uma foto 3x4 recente.

A coordenação do projeto lembra que o inscrito só poderá estar matriculado em uma modalidade esportiva. Os alunos que perderam o período de inscrição devem procurar a coordenação do Programa Segundo Tempo no horário referente à modalidade que deseja para rever a possibilidade de vaga. Segue em anexo a listagem dos inscritos.