Proest promove recadastramento de comensais do Restaurante Universitário

Estudantes devem comparecer ao local entre os dias 13 e 16 de maio

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) informa que, entre os dias 13 e 16 de maio, será realizado o recadastramento de comensais do Restaurante Universitário (RU). Para o recadastramento, os alunos devem comparecer ao setor do Serviço Social da Proest, no térreo da reitoria, munidos dos documentos disponíveis nas páginas 2, 3 e 4 do anexo disponível no final da página.

O processo de recadastramento faz parte do objetivo de reavaliar a situação socioeconômica dos estudantes em situação de vulnerabilidade e risco social que fazem parte do Programa do Restaurante Universitário. Os estudantes comensais que não participarem deste recadastramento serão suspensos ou desligados do Restaurante Universitário.