Proest prorroga prazo para recadastramento do RU até dia 29

Redação Ascom

A Pró-Reitoria Estudantil prorrogou, até o próximo dia 29, o prazo para o recadastramento dos comensais do Restaurante Universitário (RU). Quem deixar de atualizar os dados será suspenso ou desligado do RU.

Para o recadastramento, os alunos devem comparecer ao setor do Serviço Social da Proest, no térreo da Reitoria, munidos dos documentos disponíveis nas páginas 2, 3 e 4 da Convocatória.

O processo de recadastramento faz parte do objetivo de reavaliar a situação socioeconômica dos estudantes em situação de vulnerabilidade e risco social que fazem parte do Programa do Restaurante Universitário.

Clique no arquivo em anexo e leia algumas instruções sobre o Programa de Assistência Estudantil da Proest.