Ufal divulga resultado final da seleção para reopção de cursos em Maceió e Arapiraca

Alunos devem comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico para oficializar a matrícula

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), a Universidade Federal de Alagoas torna público o resultado final da seleção para reopção de cursos de Maceió e Arapiraca. Os estudantes devem ficar atentos aos prazos e aos procedimentos para oficializar a matrícula, que será realizada no próprio DRCA, situado no térreo da Reitoria, no Campus A.C. Simões, na capital.

No ato da matrícula, os estudantes irão assinar a ata confirmando sua reopção de curso para o período 2013.2. Ainda de acordo com o edital, alguns pedidos de reopção foram indeferidos por não haver oferta de vagas para o curso escolhido. O DRCA informa ainda que a documentação dessas solicitações ficarão retidas na pasta acadêmica do estudante.

Atenção, abaixo, para os prazos de realização das matrículas:

• para os estudantes do Campus A.C. Simões, em Maceió, devem comparecer ao DRCA entre os dias 22 e 23 de agosto em dois horários: das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Um novo edital, disponível abaixo, amplia o prazo dos alunos, contemplando-os com mais uma data: dia 27, das 9h às 13h.

• para os alunos do Campus Arapiraca, o prazo será nos dias 23 e 26 de agosto, também em dois horários: das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Consulte os editais abaixo para ver as listas com os nomes dos alunos selecionados para os campi Maceió e Arapiraca. Para mais informações, entre em contato com o DRCA, por meio do telefone (82) 3214-1087.