Casa de Cultura no Campus: confira o resultado final

Lista dos aprovados nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Português foi divulgada pela Proex

Pró-reitoria de Extensão divulga o resultado final dos aprovados no programa Casa de Cultura no Campus

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) divulga o resultado final dos aprovados para o programa Casa de Cultura no Campus. Para o curso de português, todos os candidatos foram selecionados e as aulas se iniciam nesta quarta-feira, 18, no prédio da Faculdade de Letras. As listas com os demais cursos e aprovados você pode conferir nos anexos disponíveis no final da página.

As aulas do curso de Francês serão sempre às terças e quintas, das 11h10 às 12h50. O curso de Espanhol terá suas aulas, também às terças e quintas, das 17h10 às 18h50. O curso de Português será sempre às segundas e quartas, das 17h10 às 18h50 e o curso de Inglês em dois horários: das 11h10 às 12h50 e das 17h10 às 18h50, também na segunda e na quarta-feira.

De acordo com o edital, o estudante que não comparecer ao primeiro dia de aula terá sua matrícula cancelada automaticamente. Além do mais, o aluno iniciante não poderá trancar o curso para retornar no semestre seguinte, pois é obrigatório cursar o primeiro semestre completo do curso que escolheu. Para obter mais informações entre em contato com a Proex por meio do telefone (82) 3214-1107.

O Projeto

O projeto Casas de Cultura no Campus tem como objetivo contribuir na formação cidadã e acadêmica por meio do ensino-aprendizagem da língua materna ou de uma língua estrangeira moderna somente para os alunos de graduação da Universidade Federal de Alagoas. Os alunos têm duas aulas de 100 minutos por semana. Além disso, vale ressaltar que, nos certificados expedidos pela participação no projeto Casas de Cultura no Campus constarão, apenas, as horas de fato cumpridas pelos alunos. Da carga horária de cada nível, 45h, serão descontadas as horas correspondentes ao número de faltas.