Cine PET Social realiza sua 4ª sessão

Além da exibição do filme, o evento contará com um debate mediado pela professora Jonorete da Carvalho, da Fits

Cine PET Social realiza sua 4ª sessão na próxima segunda-feira, 30

Emanuele Divino – estudante de Jornalismo

Em sua quarta sessão, o Cine PET Social estará exibindo na próxima segunda-feira, dia 30, às 14h, o filme Tomates Verdes Fritos. Após o filme, haverá uma discussão coordenada pela professora Jonorete de Carvalho, da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits). A sessão será realizada no auditório do Centro de Educação (Cedu), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Os alunos interessados poderão se inscrever gratuitamente na sala do PET Conexões de Saberes – Serviço Social – no Bloco 16. Com um total de 60 vagas oferecidas, vale ressaltar que a atividade poderá ser compartilhada por demais alunos do Campus e contará com carga horária flexível de 3 horas. Outras informações podem ser obtidas ligando para o telefone: (82) 3214-1243.