Fundepes abre vagas de estágio para alunos de Administração e Ciências Contábeis

Alunos que estejam cursando a partir do 3º período podem concorrer às vagas

Emanuele Divino - estudante de Jornalismo

Atenção alunos dos cursos de Ciências Contábeis e de Administração. A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) está ofertando vagas de estágio para alunos dos referentes cursos que estejam cursando a partir do 3º período e que apresentem noções de informática e redação de documentos oficiais.

O valor da bolsa é de R$ 310,00 e os alunos terão direito ao vale-transporte, no horário das 13h às 17h, até a próxima segunda-feira, 30. Os interessados devem enviar currículo com foto para o endereço eletrônico: curriculos@fundepes.br ou ainda, entregá-lo na recepção da Fundepes, que fica localizada na Rua Senador Mendonça, nº 148 – 7º andar, no Edifício Walmap.

Para mais informações, ligue para (82) 2122-5341.