JRs Consultoria inicia processo de seleção para o segundo semestre

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro

JRs Consultoria inicia processo de seleção

Emanuele Divino – estudante de Jornalismo

A empresa JRs Consultoria inicia seu processo de seleção para os alunos que estejam cursando a partir do 2º período do curso de Administração. As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro, sendo realizadas por meio do endereço eletrônico a seguir: http://www.jrsconsultoria.com.br Lá, está disponível o formulário de inscrição para os candidatos.

Além de responderem ao questionário, os interessados devem enviar um currículo com foto, comprovante de matrícula e o histórico analítico. O aluno que não fizer sua inscrição através do site poderá entregar todos os documentos necessários para algum membro integrante da JRs Consultoria.

Durante o processo de seleção, será realizada uma dinâmica em grupo que acontece no primeiro dia, o segundo dia conta com o Painel de negócios, onde os candidatos terão que resolver situações práticas do dia a dia empresarial e os dois últimos dias de entrevistas individuais.

O período de seleção para aqueles que se interessem em amadurecer seus conhecimentos profissionais, tendo a oportunidade de aprendizagem dentro de uma empresa que já está há mais de 19 anos no mercado, acontece entre os dias 24 e 27 de setembro. Outras informações no telefone (82) 9180-7624.