PET Engenharia Ambiental abre inscrição para seleção de bolsista

Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, dia 6

PET Engenharia Ambiental segue com inscrições até esta sexta-feira, dia 6.

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Seguem abertas até esta sexta-feira, 6, as inscrições para seleção de um bolsista do PET Engenharia Ambiental. O programa oferece uma vaga para alunos que estejam cursando regularmente do 2º ao 4º período do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. Para se inscrever, preencha o formulário disponível aqui e, junto com uma foto e o histórico analítico atual, envie um e-mail para: pet.eamb.ufal@gmail.com.

O processo seletivo será realizado no prédio do Centro de Tecnologias (Ctec), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, da seguinte maneira: análise do Histórico Analítico do aluno; análise da ficha de inscrição; entrevista oral com a comissão de seleção e participação em uma atividade proposta pelo grupo. O ingresso do candidato selecionado será feito após a divulgação do resultado, previsto para o dia 16.

Vale reforçar que o bolsista selecionado para desempenhar funções no Programa deve, também, seguir os seguintes pré-requisitos: não ser bolsista de qualquer outro programa, ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do Programa e não ter vínculo empregatício. Para obter outras informações, visite o site do Programa, clicando no link ou ligue para (82) 3214-1868.