PET Urgência e Emergência segue com inscrições abertas

Alunos dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia e Serviço Social podem se inscrever até esta quarta-feira, dia 11

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estudantes dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia e Serviço Social podem se inscrever até a meia-noite desta quarta, dia 11, para concorrer a uma das vagas de seleção do PET Urgência e Emergência. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópias de RG, CPF e comprovante de residência e o Histórico Escolar Analítico para o e-mail: gerson.guimaraes@famed.ufal.br.

As vagas estão sendo distribuídas da seguinte maneira:

• O curso de Enfermagem oferece 6 vagas estão para alunos do 2º ao 7º semestre, das quais: 4 são para bolsistas e 2 para não-bolsistas.

• O curso de Odontologia oferece 6 vagas estão para alunos do 5º ao 8º semestre, dentre as quais: 4 são para bolsistas e 2 para não-bolsistas.

• Já o curso de Serviço Social também está oferecendo 6 vagas, porém para estudantes do 2º ao 6º semestre, das quais: 4 são para bolsistas e 2 para não-bolsistas.

A coordenação do Programa informa ainda o motivo da ampliação do processo seletivo para os cursos acima citados. Você pode clicar na nota de esclarecimento disponível em anexo no final da página para saber mais.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de setembro na página da Faculdade de Medicina (Famed), no mural da secretaria e no prédio das salas de aula. Vale reforçar que as vagas não preenchidas poderão ser remanejadas para os cursos que tiverem estudantes que atendam aos critérios estabelecidos. Além disso, a seleção será válida por um ano podendo ser renovada ou não de acordo com o desempenho do bolsista.

Confira o edital, também disponível em anexo, para obter mais informações ou entre em contato com o Programa, por meio dos telefones (82) 3214-1141 ou (82) 3214-1858.