Proest convoca quatro estudantes para vagas femininas na Residência Universitária

As estudantes relacionadas estavam na lista de espera e devem se apresentar com urgência

Lenilda Luna - Jornalista

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) comunica que, devido ao surgimento de vagas femininas na Residência Universitária, foram publicados os nomes de quatro estudantes que ingressaram neste segundo semestre e aguardavam na lista de espera do edital da RUA. A Residência Universitária é um programa que atende aos alunos oriundos do interior, com vulnerabilidade socioeconômica e sem local de moradia em Maceió.

As estudantes Kalynne Fernanda Martins da Silva, de Serviço Social, Ariane Tenório Santos, de Nutrição, Angela Caroline de Lima, de História, e Mayara Araújo Braz, de Química, devem comparecer à Proest, e se apresentar à Comissão de Residentes, no prazo máximo de cinco dias úteis, a contar da data da divulgação da seleção.

As estudantes precisam assinar o Termo de Compromisso e pegar o encaminhamento para o programa. "O não comparecimento no prazo, sem motivo justificado, será compreendido como desistência, não sendo possível efetivar o ingresso da estudante no programa", avisa Erivaldo Farias, gerente de Assistência Estudantil.