Ufal divulga lista de selecionados para a prática de esportes

Candidatos devem oficializar a matrícula no prédio de Educação Física entre os dias 23 e 27 de setembro

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Núcleo de Educação Física, Esporte e Lazer (Nefel), junto com o Programa Segundo Tempo Universitário, vinculados ao curso de Educação Física e a Pró Reitoria Estudantil (Proest) tornam pública a lista de inscritos nas modalidades ofertadas na última semana. As vagas foram distribuídas entre servidores-técnicos, professores e estudantes de graduação e pós-graduação e você pode conferir as listas em anexo disponível no final da página.

Os candidatos devem oficializar a matrícula comparecendo ao prédio de Educação Física, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, entre os dias 23 e 27 de setembro nos horários referentes às modalidades inscritas. Comparecendo ao bloco, devem trazer a identidade e uma cópia, duas fotos 3X4 e o comprovante de matricula autenticado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA, para alunos) ou comprovante com o nº do SIAPE (para servidores).

Após ser selecionado, o candidato ainda deve trazer um atestado médico e apresentá-lo à coordenação do projeto, confirmando que está apto para praticas a modalidade na qual se inscreveu. Vale reforçar que quem perdeu o período de inscrição pode procurar a coordenação do Programa Segundo Tempo Universitário no horário referente à modalidade que deseja para rever a possibilidade de vaga.

Confira abaixo a lista dos selecionados.