Divulgada lista dos selecionados para o Curso de Extensão em Políticas Culturais

O resultado final será divulgado no dia 4 de novembro, entenda aqui

Déborah Moraes - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulga lista dos selecionados na primeira etapa do Curso de Gestão em Políticas Culturais.

Agora, os selecionados devem esperar a conclusão da segunda etapa que consiste na avaliação curricular e análise e pontuação do tempo de atuação na área cultural. São 45 vagas e para fazer o curso, o candidato deverá atingir, no mínimo, 50 pontos na média final.

O resultado final será divulgado no dia 4 de novembro no site da Ufal. Os candidatos selecionados deverão efetuar a matrícula presencialmente no Espaço Cultural, situado na Praça Sinimbu, nos dias 5 e 6 de novembro. As aulas serão iniciadas no dia 13 de novembro.

Confira no arquivo em anexo a listagem dos selecionados. Mais informações pelo telefone: (82) 3214-1541 (Coordenação de Cultura da Ufal) ou pelo e-mail: gestaocultural.cac@gmail.com.