Inscrições abertas para o Programa Segundo Tempo Universitário

Oportunidade está aberta para alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física

Candidatos podem se inscrever até o dia 14

Déborah Moraes – estudante de Jornalismo

Está aberto o edital de seleção de estudantes dos cursos de bacharelado e licenciatura em Educação Física da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) para o programa Segundo tempo Universitário na função de Monitor Esportivo. Três vagas estão sendo ofertadas da seguinte forma: duas em modo de chamada imediata e uma para cadastro de reserva com bolsa no valor de R$ 450,00 durante o período de um ano.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de outubro, de forma presencial, na secretaria da Pró-reitoria Estudantil (Proest), situada no térreo da Reitoria no Campus A.C. Simões, no horário das 8h às 14h. Para isto é necessário levar os seguintes documentos:

• formulário de inscrição (disponível no anexo 1 do edital) devidamente preenchido;

• Histórico Analítico autenticado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA);

• Curriculum Lattes com cópia em anexo de comprovantes de todos os cursos e horas de aperfeiçoamento.

A seleção se dará em três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista, com datas e locais a serem informados pela comissão de análise de currículos ao decorrer do processo seletivo. O resultado final será divulgado no dia 18 de outubro, no site da Ufal e nas dependências do curso de Educação Física. Para obter outras informações, confira o edital em anexo ou ligue para (82) 3214-1081.