Oportunidade de estágio

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis

Emanuele Divino – estudante de Jornalismo

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) está abrindo vagas de estágio para estudantes que estejam cursando a partir do 3º período do curso de Administração, C. Econômicas e C. Contábeis, apresentando noções de informática e redação de documentos fiscais. Requer-se a disponibilidade de horário no período da manhã, das 8h às 12h ou no período da tarde, das 13h às 17h.

O valor da bolsa é de R$ 310,00 e mais vale transporte. Os interessados devem enviar os currículos com foto para o e-mail curriculos@fundepes.br ou entregar na recepção da Fundepes, localizada na Rua Senador Mendonça, nº 148 – 7º andar, edifício Walmap. Os currículos devem ser entregues até o dia 21 de outubro. Outras informações, entrar em contato pelo telefone: (82) 2122-5341.