Alunos promovem Fórum de Sistemas de Informação e Empreendedorismo Social

O evento será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro e já conta com inscrições abertas

1º Fórum de Sistemas de Informação e Empreendedorismo Social de Alagoas será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum de Sistemas de Informação e Empreendedorismo Social de Alagoas. O evento está sendo organizado pelo colegiado do curso de Sistemas da Informação em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex) e a Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) e será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro na Câmara Municipal de Santana do Ipanema e no Polo de Négocios do Campus do Sertão.

Os interessados em se inscrever devem fazer a inscrição por meio do link. O evento foi pensado para os estudantes de todos os cursos da Universidade Federal de Alagoas que tenham como visão o desenvolvimento social por meio do uso da tecnologia. A ideia é debater propostas de projetos que possam contribuir com o desenvolvimento do interior de Alagoas utilizando tecnologias relacionadas à Sistemas de Informação.

O evento também aceita a submissão de artigos até o próximo dia 10. Para tanto, todo trabalho deve ter ao menos um autor escrito para que o mesmo seja publicado; a apresentação do trabalho deve ser feita pelo autor que está inscrito no evento e para trabalhos com mais de um autor, cada autor garante a inscrição para um trabalho. Além disso, com os artigos, a ideia da organização é publicar um livro com propostas de projetos, que possam ser utilizadas por autoridades responsáveis.

Visite o site do evento para mais informações.