Proest convoca estudantes inscritos na bolsa permanência do MEC

A Pró-reitoria Estudantil convoca todos os estudantes que se inscreveram na bolsa permanência do Ministério da Educação (MEC), e que possuem cadastro com o status “cadastro finalizado”, para apresentarem a documentação solicitada na Gerência de Assistência Estudantil da pró-reitoria. Somente mediante a apresentação desses documentos, será possível dar continuidade ao processo.

Salientamos que os cursos que atendem ao critério da carga horária são apenas Medicina e Farmácia no Campus A.C. Simões, além de Medicina Veterinária e Enfermagem do Campus Arapiraca. Os estudantes ligados ao Campus Arapiraca deverão procurar o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) para apresentarem a documentação requerida.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site.