Projeto Casa de Cultura no Campus realiza sarau sobre cultura hispânica

Será nos dias 26 e 28 de novembro no pátio da Faculdade de Letras

Rosiane Martins - estudante de Jornalismo

Nos dias 26 e 28 de novembro acontecerá o primeiro sarau do projeto Casas de Cultura no Campus, com destaque para a cultura hispânica. Será no pátio da Faculdade de Letras e as apresentações começam às 17h.

Os alunos do projeto farão exposição de textos, apresentação de danças, música e comidas típicas. No local também serão vendidos pratos da culinária peruana.

Segundo a professora Jade Neves, uma das organizadoras do evento, a ideia é usar o sarau para incentivar os alunos no estudo do espanhol. Ela anunciou que será apresentado um pouco da cultura hispânica para a comunidade acadêmica, para que o trabalho desenvolvido pelo projeto seja conhecido.

O evento está sendo coordenado pela professora Jade Neves junto com os estrutores, com o apoio da coordenadora do setor de Espanhol, Flávia Collen, e do coordenador-geral do projeto Sérgio Ifa.

Alunos de qualquer curso da Universidade podem assistir ao evento e não é necessário fazer inscrições, basta chegar ao local e assistir.