Aluno do curso de Música encerra a 9ª edição do “Quinta no Arena”

Tenor Daniel Lima traz lirismo barroco, clássico e romântico em recital de canto; ingressos a partir das 14h

Redação Ascom

Nesta quarta-feira, 19, o tenor Daniel Lima, estudante do Curso de Música da Universidade Federal de Alagoas, realiza recital de canto no Teatro de Arena, às 19h. O evento encerra a 9ª edição do projeto “Quinta no Arena”, realizado pelo Teatro Deodoro em parceira com a Diretoria de Teatros de Alagoas.

Inicialmente, o recital de canto de Daniel Lima foi pensado apenas como projeto obrigatório para conclusão do curso, mas os rumos mudaram quando o trabalho foi aprovado na seleção de espetáculos do “Quinta no Arena”. Lima foi orientado pela professora de Música Fátima Estelita, que preparou o tenor durante seus dois últimos anos de curso.

Grandes compositores da música erudita integram o repertório do estudante, como Mozart, Villa-Lobos, Monteverdi, John Rutter, Handel e o italiano Tosti. O espetáculo contará, também, com a participação do pianista Manoel Vieira Junior, do tenor Erick Robert e da soprano Priscila Monteiro em duetos com Daniel Lima.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h, a RS10 (inteira) e R$5 (meia-entrada).

O que: 9ª edição do “Quinta no Arena”
Quando: 19 de dezembro
Onde: Teatro de Arena Sérgio Cardoso
Ingresso: Bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h.
                 R$10 (inteira)
                 R$5 (meia-entrada)