Estudante da Ufal ganha concurso para conhecer o Google Brasil

Washington Ávila, do curso de Relações Públicas, soluciona um case e ganha o Day @Google

Washington Ávila na sede do Google, em São Paulo

Alexssandro Souza – estudante de Relações Públicas

Quem nunca sonhou em conhecer o Google de perto? Este, provavelmente, é um dos sonhos da maioria dos jovens da geração Y; e chegou o dia de Washington Ávila realizá-lo. Em parceria com seu parceiro nacional, o Google Brasil, a Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comercias (AIESEC), da qual o estudante faz parte, promoveu um concurso em todo o país, para a solução de um case sobre educação digital, a ser resolvido através de um Plano de Ação.

Washington, aluno do curso de Relações Públicas da Ufal e bolsista do Laboratório de Computação Móvel e Pervasiva e coordenador de marketing da AIESEC Maceió, foi o vencedor do concurso e recebeu como prêmio a visita por um dia ao escritório do Google em São Paulo, para trabalhar no ambiente, conhecer o espaço de trabalho e participar de palestras informativas e workshops.

O Day @Google será nesta sexta-feira, 6 de dezembro. O estudante está muito ansioso para o seu dia de trabalho e agradecido pela oportunidade de estar na organização. “Estar na sede do Google no Brasil é uma oportunidade ímpar que agregará um valor excepcional ao meu currículo”, declarou Washington.

Sobre a AIESEC

A AIESEC é reconhecida pela Unesco como a maior organização de jovens universitários do mundo e está presente em 113 países e territórios, com mais de 86 mil membros. É uma rede global, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de jovens. A organização é apolítica, independente, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens estudantes e recém-formados. O trabalho se dá por meio de uma plataforma internacional oferecida aos membros, que permite que os mesmos criem sua própria experiência com as oportunidades disponíveis. Para mais informações, acesse o site da organização.