Núcleo de Estudos Afro-brasileiros oferece curso de Francês para alunos cotistas

As aulas começam em fevereiro de 2014 na sede do Neab

Redação Ascom

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab) vai oferecer aulas de Francês para os alunos que entraram na Ufal pelo sistema de cotas, a partir de fevereiro de 2014. as aulas serão ministradas pela professora Vânia Assumpção, diplomada pelo Curso Superior de Estudos Franceses – Nível Nancy 3 na Associação de Cultura Franco–Brasileira, com complementação pedagógica na Universidade.

As aulas vão acontecer na sede do Neab, às segundas-feiras, em duas turmas; a primeira das 15h30 às 17h45 e a segunda turma das 18h às 20h15. Cada turma terá 20 alunos, totalizando 40 vagas oferecidas. Será utilizado o método “Écho” da Clé International, o mesmo aplicado na Uneal e na  Casa de Cultura de Expressão Francesa.

Mais informações pelo telefone 3214-1542