Oportunidade de emprego: Auxiliar de Gestão

Inscrições ficam abertas até o dia 16 de janeiro

Redação Ascom

A Falconi, consultoria brasileira em gestão, informa que está aberto o processo de seleção para candidatos em Alagoas. Na empresa, o candidato deverá atuar como multiplicador da metodologia de Gestão para as Escolas, definindo as linhas de atuação de acordo com os objetivos, perfil e necessidades de cada escola visando o alcance de metas estabelecidas.

As inscrições ficam abertas até o dia 16 de janeiro por meio do site: www.vagas.com.br/v866504. Para se candidatar, é preciso ter ensino superior completo, residir no Estado, possuir conhecimento no pacote office e ter disponibilidade para viagens. Possuir pós-graduação será considerado um diferencial.

Confira as principais atividades a serem desempenhadas: Auxiliar no planejamento, implantação, organização e controle dos métodos definidos para o projeto; coletar dados para subsidiar elaboração de relatórios e propostas; atuar na execução e acompanhamento da metodologia e Capacitar a empresa cliente para manutenção dos métodos implantados.