Curso de análise de viabilidade de empreendimentos imobiliários tem inscrições abertas

A iniciativa contempla estudantes de Engenharia Civil e será realizada nos dias 14 e 15 de março

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (Adit Brasil) informa que estão abertas as inscrições para o curso de Análise de Viabilidade de Empreendimentos Imobiliários. A iniciativa é voltada para estudantes de Engenharia Civil e será realizada em Maceió nos dias 14 e 15 de março.

O curso oferece toda a estruturação necessária para viabilizar projetos de investimentos imobiliários, com aulas 100% práticas e utiliza informações e ferramentas atualizadas para torná-los viáveis economicamente e financeiramente.

Além disso, tem como o objetivo oferecer aos participantes conceitos e práticas modernas, com cases estruturados na análise financeira de novos projetos de investimentos Imobiliários. Construtores, Empreendedores, Investidores e Corretores que desejam obter um diferencial competitivo no mercado também podem participar do curso.

Para saber mais detalhes da iniciativa, valores e como se inscrever, visite o site da Adit Brasil clicando aqui ou entre em contato por meio do telefone (82) 3327-3465.