Abertas inscrições para prática de esportes no campus

Candidatos têm até o dia 14, ao meio-dia, para concorrer a uma das vagas nas modalidades ofertadas

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 14, ao meio-dia, as inscrições para a prática de esportes no Campus A.C. Simões, em Maceió. A iniciativa é uma parceria do Núcleo de Educação Física, Esporte e Lazer (Nefel) com o Programa Segundo Tempo Universitário e abre 30 vagas para as seguintes modalidades: handebol, futsal, clube da corrida e da caminhada, basquetebol, voleibol, futebol, Dança com treinamento funcional, judô, hidroginástica, rugby e badminton.

As vagas ofertadas serão distribuídas entre os servidores/técnicos, docentes e estudantes de graduação ou pós-graduação. Confira abaixo os dias e horários das modalidades:

Basquetebol: segunda, das 13h30 às 15h e quinta, das 13h45 às 15h15

Badminton: quarta, das 15h30 às 17h e sexta, das 12h às 13h30

Corrida e Caminhada: terças e quintas, das 16h30 às 18h

Futebol: segundas e quartas, das 16h30 às 18h

Dança: terças e quintas, das 15h às 16h

Natação: segundas, quartas e sextas, em dois horários: das 12h às 13h e das 16h às 18h

Futsal: quarta, das 12h às 13h30 e sexta, das 13h45 às 15h15

Handebol: quarta, das 13h45 às 15h15 e quinta, das 15h30 às 17h

Judô: terças e quintas, das 17h às 19h

Vôleibol: terças e quintas, das 12h às 13h30

Rugby: segunda, das 15h15 às 16h45 e sexta, das 15h30 às 17h

Hidroginástica: terças e quintas, em dois horários, das 16h às 17h e das 17h às 18h.

Os interessados devem preencher formulário eletrônico até a data e horário de encerramento das inscrições, disponibilizados anexo abaixo. O critério de para seleção será pela ordem de inscrição. A coordenação reforça ainda que os candidatos devem ficar atentos para a listagem dos aprovados, que será divulgada aqui no Portal na sexta-feira, 14, a partir das 16h.

Os selecionados terão que confirmar a participação nas atividades do projeto, na semana seguinte de 18 a 21 de março no horário da modalidade escolhida, pois o não comparecimento acarretará na perda da vaga”, informou a coordenação do Programa. Ainda no dia, os selecionados deverão apresentar: duas fotos 3x4 recente e o comprovante de matricula ou histórico analítico autenticados pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) à coordenação do projeto e para os técnicos/servidores o nº do SIAPE.

O início das atividades está previsto para o dia 24 de março. Confira em anexo os links para se inscrever.