Confira resultado do programa Casa de Cultura no Campus

446 vagas foram oferecidas para os candidatos

Redação Ascom

Os candidatos que se inscreveram no Programa Casa de Cultura no Campus já podem consultar o resultado final. A lista completa pode ser conferida Portal do Estudante. Os candidatos devem ficar atentos às instruções do edital: o aluno que não comparecer à primeira semana de aula terá sua matrícula automaticamente cancelada e quem está cursando o último período de graduação não poderá concorrer às vagas. A divulgação da segunda chamada sairá a partir do dia 24.

Ainda conforme o edital, nos certificados expedidos pela participação no projeto constarão, apenas, as horas de fato cumpridas pelos alunos. Da carga horária de cada nível/semestre, 45h, serão descontadas, em horas, as faltas. O projeto Casas de Cultura no Campus tem como objetivo contribuir na formação cidadã e acadêmica por meio do ensino-aprendizagem da língua materna ou de uma língua estrangeira moderna somente para os alunos de graduação da Ufal. Os alunos têm duas aulas de 100 minutos por semana.

Confira a lista no Portal do Estudante.