Inscrições abertas para o Projeto Academia na Universidade

Candidatos têm até o dia 21 deste mês para realizar inscrição

Emanuele Divino – estudante de Jornalismo

O curso de Educação Física está ofertando, gratuitamente, vagas para alunos do Campus que se interessem pela prática da atividade física. De acordo com o coordenador da iniciativa, professor Amândio Geraldes, o projeto permite ao usuário um programa supervisionado de atividades físicas para a saúde, tentando trazer assim maior qualidade de vida aos mesmos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 deste mês e as atividades do projeto estão previstas para ter início no mês de abril. O processo de seleção será feito no laboratório de avaliação física, localizado no Bloco de Educação Física, no Campus A.C. Simões, em Maceió, local em que o candidato preencherá a lista de inscrição, tendo em mãos comprovante de vínculo com a universidade.

Para outras informações o aluno deve se dirigir ao mesmo laboratório.