Ministério Universidades Renovadas e Legião de Maria realizam Missa de Recepção aos Feras

Será nesta quinta, 13, a partir das 12h30, na Praça ao lado do Restaurante Universitário

Redação Ascom

Nesta quinta, 13, o Ministério Universidades Renovadas e a Legião de Maria realizam a Missa de Recepção aos feras  e veteranos, a partir das 12h30, na Praça do RU, no Campus A.C. Simões, em Maceió.

O Ministério Universidades Renovadas (MUR) é um Ministério da Renovação Carismática Católica, que tem como objetivo  evangelizar nas universidades, através dos grupos de oração universitários, desde 1998.

Segundo a coordenadora Diocesana, Adriana Nascimento, o MUR também desenvolve projetos de extensão em parceria com o Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar,  dentro do projeto Amar .

A Missa integra a programação de recepção aos feras - a Calourada 2014 - do Diretório Central dos Estudantes.