Museu Théo Brandão seleciona bolsista para Núcleo Educativo

Candidatos podem se inscrever até o dia 18

Ascom MTB

O Museu Théo Brandão (MTB) está selecionando uma vaga para bolsista no Núcleo Educativo (Circuito museográfico). A vaga é destinada para os estudantes dos cursos de Ciências Sociais, História ou Comunicação Social.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem enviar currículo para o seguinte endereço de e-mail: rogeriolira@proex.ufal.br até o dia 18 de março. A seleção dos candidatos acontece no dia 20, no auditório do Museu Théo Brandão, a partir das 14h.

O aluno selecionado deverá apresentar os seguintes documentos: histórico analítico e comprovante de matrícula assinados e carimbados pela Coordenação do Curso, comprovante de residência, fotocópia do CPF, fotocópia da Identidade, 1 foto 3x4, comprovante do nº. da conta corrente no nome do bolsita (não pode ser conta poupança), acompanhados dos originais para autenticação. O aluno selecionado deverá cumprir 20h semanais.

Para obter mais informações ligue para 3214-1715 - Direção Administrativa