Pró-reitoria de Graduação convoca alunos para a seleção de monitoria

As unidades e campi devem enviar até o do dia 31 de março o plano de monitoria

Redação Ascom

A Pró-reitoria de Graduação divulgou edital para a inscrição na seleção de monitoria. Estão sendo convocados os alunos da Ufal no Campus A.C. Simões, nas Unidades de Ensino de Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa (do Campus Arapiraca) e a Unidade de Ensino de Santana do Ipanema (Campus do Sertão). As unidades e campi devem enviar até o do dia 31 de março o plano de monitoria para o endereço eletrônico monitoria.prograd.ufal@gmail.com

O aluno poderá inscrever-se para concorrer a vagas de monitoria, conforme a oferta definida e divulgada, desde que atenda aos requisitos definidos na resolução do Consuni e no Edital. A inscrição deverá realizar-se mediante requerimento do interessado, dirigido ao diretor da Unidade ou campus. Os locais e datas das provas ainda serão definidos. Ao todo, serão 379 bolsas de monitoria. As atividades dos monitores serão iniciadas no dia 1 de abril.

Os alunos selecionados no primeiro semestre de 2014 poderão exercer até 4 horas de monitoria na modalidade à distância, das 12 horas empregadas nesta atividade, desde que seja de interesse da Unidade ou Campus. Para esses casos, o Cied vai ofertar cursos de capacitação.

Consulte o edital aqui.