Arquivo Nacional ministrará Curso Básico de Gestão Documental

O público-alvo são servidores que trabalham com documentação no âmbito da Administração Pública Federal

Pedro Barros - estudante de Jornalismo

De 2 a 6 de junho, o Arquivo Nacional ministrará o Curso Básico de Gestão Documental em Maceió. Com carga horária de 30 horas, o curso ocorrerá de 9h às 17h, no auditório da Biblioteca Central (BC) da Universidade Federal de Alagoas. O número de vagas é 35 e a inscrição pode ser feita gratuitamente até o dia 21 de maio. Para saber mais detalhes, entre em contato com o e-mail: arquivocentral.ufal@gmail.com ou ligue para (82) 3214-1477.

A capacitação é voltada para servidores que trabalham com documentação no âmbito da Administração Pública Federal. Os principais tópicos da programação são Noções Básicas de Arquivo, Gestão de Documentos, Documentos Arquivísticos Digitais e Legislação Arquivística. Para obter mais informações veja o link.