Oferta de Estágio em Comunicação Social e Tecnologia da Informação no MPT em Alagoas

Para participar do processo seletivo, candidatos devem ter concluído, pelo menos, 40% da grade curricular do curso

Com informações do Ministério Público do Trabalho

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas realizará processo seletivo para a contratação de estagiários nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas) e Tecnologia da Informação (TI). As inscrições estão abertas e vão até o dia 18 de junho, de 8h às 15h.

Estão sendo oferecidas uma vaga para Comunicação e uma vaga para TI, ambas para Maceió. Para participar da seleção, os estudantes devem ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária do curso, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados. Somente os alunos de instituições conveniadas com o MPT podem fazer a inscrição no processo seletivo.

As provas terão duração de 3h e serão realizadas no dia 20 de julho, das 9h às 12h. A relação de candidatos inscritos será publicada no dia 30 de junho e a convocação para as provas será divulgada no dia 14 de julho de 2014, no endereço eletrônico www.prt19.mpt.gov.br (no menu Concursos/Estagiários), onde se podem encontrar os editais detalhados.