Núcleo de Esporte e Lazer divulga lista de selecionados para prática de esportes

Veja abaixo os procedimentos para dar início às aulas

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

O Núcleo de Educação Física, Esporte e Lazer (Nefel) divulga a lista geral dos candidatos classificados nas modalidades ofertadas durante a última semana. As vagas foram distribuídas entre técnicos, professores e alunos de graduação e pós-graduação. A iniciativa do Nefel se dá em parceria com o Programa Segundo Tempo Universitário, vinculados ao curso de Educação Física e a Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas.

Os candidatos dentro do número de vagas deverão comparecer ao prédio de Educação Física, no Campus A.C. Simões, em Maceió, nos horários referentes à prática da modalidade inscrita, para realizar sua confirmação de inscrição, munidos do documento de identidade e comprovante de matricula autenticado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA - para alunos) ou comprovante com o nº do SIAPE (para servidores).

Após ser selecionado, o interessado ainda deve apresentar à coordenação do projeto, na semana seguinte, nos dias e horários descritos na modalidade escolhida, munidos da cópia do RG e uma foto 3x4 recente, além de atestado médico (caso não tenha, entregar no prazo de 30 dias).

A comissão organizadora lembra que o critério de seleção seguiu rigorosamente a disponibilidade de vagas ofertadas e a ordem de inscrição. Além disso, reforça que o inscrito só poderá estar matriculado em uma modalidade esportiva. Já para aqueles que perderam o período de inscrição devem procurar a coordenação do Programa Segundo Tempo no horário referente à modalidade que deseja para rever a possibilidade de vaga.

Confira a lista completa em anexo.