Propep divulga resultado preliminar do Pibic 2014/2015

A lista ainda não representa garantia de concessão das bolsas e os recursos devem ser enviados até o dia 25 de junho

Pedro Barros - estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou o resultado preliminar do número de bolsistas e colaboradores para os projetos propostos ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) do período 2014/2015. A lista já está disponível no site da Ufal, mas não representa garantia de concessão das bolsas.

As justificativas dos projetos inadequados e dos que tiveram corte de bolsas ou colaboradores estarão disponíveis na Propep, a partir das 9h dessa sexta-feira (20). Elas podem ser solicitadas pelo proponente ou por outro professor/pesquisador por ele indicado por meio de ofício ou memorando. Em nenhuma hipótese serão entregues a estudantes.

Os recursos devem ser enviados até as 23h59 do dia 25 de junho pelo formulário eletrônico disponível neste link: http://zip.net/bcnKqZ. O julgamento dos recursos será realizado no dia 7 de julho, às 9h, no auditório do Instituto de Física (IF), no Campus A.C. Simões, em Maceió. O resultado final será divulgado no Portal do Estudante em 21 de julho, a partir das 20h.

O Pibic da Ufal é resultado de uma parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal).