Grupos PET do Centro de Tecnologia promovem Ciclo de Seminários de Integração

A 34ª edição do evento será nesta sexta-feira, 11, às 13h30

34ª edição do Ciclo de Seminários de Integração será nesta sexta-feira | nothing
34ª edição do Ciclo de Seminários de Integração será nesta sexta-feira

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Os grupos PET [Programa de Educação Tutorial] do Centro de Tecnologia (Ctec) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promovem, nesta sexta-feira, 11, a 34ª edição do Ciclo de Seminários de Integração (CSI). Na ocasião, a partir das 13h30, haverá uma palestra ministrada pela professora Roseline Oliveira, tutora do PET Arquitetura, sobre Estudos da Paisagem e Design Cultural no CEENG-CTEC.

O evento é constituído por palestras realizadas de forma periódica e de acordo com o calendário acadêmico dos cursos de Engenharia do Centro, abordando assuntos das mais diversas áreas de estudo, tais como: Engenharias, Artes, Economia, Educação, Sociologia, Saúde, Política e etc. O CSI tem como objetivo oferecer a toda comunidade universitária, a abordagem de temas diversos e promover a integração do grupo com o corpo discente e docente da instituição.

Aberto ao público, o evento é gratuito e será realizado na sala do Sala do Ceeng, no prédio  do Centro de Tecnologia situado no Campus A.C. Simões, em Maceió.