Professor Theotonio dos Santos participa do Encontro Nacional de Administração Política

Evento será em Arapiraca nos dias 30 de julho e 1º de agosto

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A solenidade de abertura do 5º Encontro Nacional de Administração Política, a ser realizado no dia 30 de julho, no Auditório do Planetário, em Arapiraca, irá contar com participação do professor Theotonio dos Santos, um dos expoentes da Teoria da Dependência e do sistema-mundo. Economista e cientista político, estará presente no evento, para ministrar uma palestra sobre O Brasil e o contexto internacional contemporâneo.

Tendo como tema central Administração Política: uma nova administração para o desenvolvimento é possível?, o evento vem pontuando, ao longo dos últimos anos, a discussão de abordagens e temáticas críticas envolvendo Administração e Desenvolvimento. Trata-se de um encontro nacional que tem como público-alvo professores, pesquisadores e estudantes de Administração Política.

Além da apresentação de trabalhos acadêmicos, o evento contará ainda com oficinas, minicursos e palestras de pesquisadores das principais universidades do país, como UNB, FGV, UNICAMP, UFF e UFBA. Para mais informações acesse o site do evento. Veja mais informações clicando aqui.