Projeto Resgatar abre seleção para bolsistas

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Vinculado ao Núcleo de Saúde Pública (Nusp) e à Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), o projeto de extensão Resgatar está com inscrições abertas para seleção de bolsistas referente a temporada 2014.2. Os interessados têm até o dia 28 de agosto para se inscrever enviando para medna.pc@gmail.com e julianapatricia16@hotmail.com as seguintes informações: dados pessoais (nome, curso, período, nº de matrícula, e-mail e telefone) e currículo anexado.

O projeto visa desenvolver estratégias de promoção de saúde por meio de atividades educativas com grupos de pacientes e acompanhantes da pediatria e Centro de Tratamentos de Queimados no Hospital Geral do Estado (HGE). Como pré-requisitos, os candidatos às vagas devem ter disponibilidade às sextas-feiras a tarde e sábado pela manhã, estudar em cursos da área de saúde, Serviço Social, Psicologia e Biblioteconomia, além de ser responsável, assíduo e ter muito bom humor!

O processo seletivo se dará por meio de entrevista, a ser realizada no dia 30 de agosto, às 9h, na sala do Nusp, cujo número é 203, no prédio do antigo Centro de Saúde (Csau), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, por trás da Biblioteca Central (BC). Para o momento da entrevista, os candidatos devem levar comprovante de matrícula, uma caixa de giz cera, um pacote de bolas de sopro e um brinquedo.

Para mais informações entre em contato com Juliana pelo (82) 8878-7053 ou com a professora Maria Edna: por meio dos telefones: (82) 3214-1157 e 9991-5345.