Curso de Filosofia promove recepção aos feras

Estudantes realizam diversas atividades para receber os novos universitários

Rosiane Martins – estudante de Jornalismo

A primeira semana de agosto está sendo repleta de atividades para receber os feras que iniciam a vida acadêmica neste segundo semestre. Os novos estudantes de Filosofia da Ufal podem participar de várias atividades. Além de receberem informações sobre o curso, os novatos também participam de minicursos e atividades culturais.

A programação conta com minicursos sobre diversos assuntos e no encerramento das atividades haverá apresentações artísticas com muita música e poesia.

Programação da Semana de Recepção dos Feras 2014.2 acontece até sexta-feira, 8

Quarta-feira, dia 6

- Minicurso: das 17h às 19h – Questões Fundamentais da Filosofia: Metafísica. Coordenador - Marcus José Alves de Souza

Quinta-feira, dia 7

- Minicurso: das 17h às 19h – Questões Fundamentais da Filosofia: Estética. Coordenador - Artur Bispo Santos Neto

Sexta-feira, dia 8

- Minicurso: das 17h às 19h – Questões Fundamentais da Filosofia: Ética & Filosofia Política. Coordenador - Marcus José Alves de Souza

- Noite Dançante: às 19h – Noite Cultural – música, poesia, projeções e apresentações artísticas.