PET Conexões de Saberes abre seleção para bolsistas

Os interessados podem se inscrever de 11 a 15 de agosto; veja detalhes

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O PET Conexões de Saberes da Faculdade de Serviço Social (FSSO) da Universidade Federal de Alagoas informa que estão abertas, a partir desta segunda-feira, 11 até a sexta-feira, 15 de agosto, as inscrições para o processo de seleção de novos bolsistas para integrar o atual quadro. Sete vagas estão sendo ofertadas e quem se interessar deve ficar atento aos procedimentos para realizar inscrição no processo seletivo.

O candidato deverá entregar os seguintes documentos no ato da inscrição: Fotocópia do RG e CPF; do histórico analítico e de um comprovante de residência, além da ficha de inscrição devidamente preenchida. A ficha pode ser vista no blog do PET ou na sala do grupo, localizada no prédio da FSSO, bloco 16, no Campus A.C. Simões, em Maceió, local onde esses documentos devem ser entregues.

A seleção será composta por uma Prova escrita (peso 3); avaliação de histórico analítico (peso 3) e entrevista (peso 4). A comissão de seleção será composta por duas docentes da FSSO e uma integrante egressa do grupo. Em caso de empate, fatores como a disponibilidade de horário, tempo de vinculação à escola pública e o maior coeficiente de rendimento escolar serão considerados para desempate.

O resultado deve ser divulgado no dia 22 de agosto. A bolsa tem o valor de R$ 400,00 e conforme o edital, disponível no blog do PET, as vagas serão destinadas prioritariamente a candidatos residentes nas seguintes localidades e adjacências: Fernão Velho, Prado, Vergel, Bebedouro, Pitanguinha, Jacintinho, Santos Dumont, Cidade Universitária e Benedito Bentes.

Para saber mais detalhes visite o blog do PET ou ainda mande um e-mail para pet.ssocial2011@gmail.com. Existe ainda o telefone de contato: (82) 3214-1243.