Bolsistas Painter e BPG sem atividades são convocados pela Proest

Bolsistas nesta situação devem comparecer nesta sexta-feira, 20, ao Centro de Interesse Comunitário

Janaina Alves – Relações Públicas

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Gerência de Assistência Estudantil (GAE), convoca os alunos que possuem bolsas nas modalidades Painter ou Pró-graduando, que estejam sem desenvolver atividades, para uma reunião no próximo dia 20, sexta-feira.

“Reforçamos que a reunião é exclusiva para alunos Painter ou Pró-graduando que foram selecionados, mas ainda não foram encaminhados para algum projeto ou atividade”, acrescentou Erivaldo Farias, gerente de assistência estudantil da Proest.

O objetivo do encontro é orientar esses estudantes que ainda não foram inseridos nas atividades das bolsas, que estejam sem projeto ou sem setor de trabalho definido. De acordo com a Proest, os alunos que não comparecerem à reunião serão desligados da bolsa.

A reunião acontecerá no Centro de Interesse Comunitário (CIC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió, por trás da Praça dos Bancos e ocorrerá em dois horários distintos para contemplar os alunos que estudam nos três turnos: às 9h e às 14h.

Para mais informações, os alunos devem procurar a GAE pelo número (82) 3214-1079 ou e-mail gae.proest@gmail.com.