Programa Casa de Cultura no Campus divulga resultado final

568 vagas foram ofertadas para cursos de inglês, francês, espanhol e língua portuguesa

Redação Ascom

Os candidatos que se inscreveram no Programa Casa de Cultura no Campus já podem conferir o resultado final dos cursos de inglês, espanhol, francês, português para estrangeiros e redação e gramática em português no Portal do Estudante.

Os candidatos devem ficar atentos ao início dos cursos que acontecerão entre os dias 16 e 17 de março (segunda e terça-feira). O aluno que não comparecer à primeira semana de aula terá sua matrícula automaticamente cancelada. Em caso de desistência ou desligamento, haverá chamadas sucessivas dos candidatos em lista de espera, obedecendo a ordem de classificação.

O Programa Casas de Cultura no Campus tem como objetivo contribuir na formação cidadã e acadêmica por meio do ensino-aprendizagem da língua materna ou de uma língua estrangeira moderna somente para os alunos de graduação da Universidade Federal de Alagoas.