Núcleo de Línguas da Ufal oferta cursos presenciais de Inglês

Inscrições vão até 6 de maio; para se inscrever, candidatos devem ter feito o TOEFL-iTP

Déborah Moraes – estudante de Jornalismo

O Núcleo de Línguas (Nucli), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), está com inscrições abertas para cursos presenciais de inglês em três categorias: Compreensão e produção oral, Leitura e escrita e Introdução ao TOEFL-iTPAs inscrições vão até o dia 6 de maio e devem ser feitas pelo site do Programa Inglês sem Fronteiras. Porém, para participar, o aluno deve estar com o resultado do Test of English as a Foreign Language (teste de inglês como uma língua estrangeira) e do Institucional Testing Program (Programa Institucional de Testes) em mãos.

Estão sendo ofertadas vagas em diversos horários, durante dois dias na semana. Confira o quadro de horários e turmas em anexo. Ao acessar o site, o aluno interessado deve clicar no bloco azul em aulas presenciais e seguir as orientações. O resultado sairá no dia 11 de maio e as aulas terão início na semana seguinte, no dia 18.

Mais informações pelos telefones (82) 3214-1135 e 3214-1362 ou pelo e-mail: isf.ufal@gmail.com.