Abertas inscrições para 1º Simpósio Acadêmico de Toxicologia e Drogas de Abuso

Evento será realizado entre os dias 25 e 26 de abril no auditório Vera Rocha, no Campus A.C. Simões

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o 1º Simpósio Acadêmico de Toxicologia e Drogas de Abuso, realizado pelo curso de Farmácia da Universidade Federal de Alagoas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril com variada programação no auditório Vera Rocha, situado no Campus A.C. Simões, em Maceió. O evento tem como objetivo discutir temas relevantes relacionados à farmacologia e toxicologia de drogas lícitas e ilícitas.

Serão realizadas palestras, minicursos e debates que vão contribuir fortemente na formação continuada de alunos de diferentes áreas das ciências da saúde. “Diante de novos conhecimentos na área de toxicologia das drogas de abuso, julgamos oportuno reunir representantes renomados das diversas áreas toxicológicas cujo encontro permitirá um intercâmbio de ideias e experiências, além de discussões de como tais avanços podem ser adotados no contexto da saúde no Brasil”, explicam os membros da comissão organizadora.

A programação completa está sendo fechada, mas você já pode acessar o site do evento e conferir os horários do que já está acertado para os dois dias de discussão e troca de conhecimentos. De acordo com a comissão organizadora, o público-alvo engloba graduandos de Farmácia, Enfermagem, Biologia, Educação Física, Nutrição, Biomedicina, Odontologia, Medicina, Psicologia e outros que envolvem as Áreas Toxicológicas.

Vamos levar vocês para um mundo paralelo para descobrirmos juntos os mistérios que estão por trás das Drogas de Abuso. Essa aventura fascinante será uma oportunidade de se atualizar e trocar ideias com profissionais experts no assunto. Venha se viciar na busca incessante do conhecimento”, convidam. Para saber mais acesse o site. Acesse, também, a página do evento no Facebook para acompanhar mais informações.

Clique aqui para fazer sua inscrição