Proest adia reunião com estudantes para falar sobre Jogos Internos da Ufal

Debate terá nova data ainda não divulgada, no auditório do Centro de Educação

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas, por meio de sua Gerência de Esportes, cancelou a reunião marcara para esta sexta-feira (8), prevista para 9h, no auditório do Centro de Educação (Cedu), no Campus A.C. Simões, em Maceió. Por motivo de força maior, a reunião foi adiada mas ainda não tem data para acontecer.

O objetivo do encontro é discutir a realização de Jogos Internos da Ufal.

A convocação da Proest é para a participação de um estudante de cada curso de graduação, particularmente, do Campus A.C. Simões. Serão tratados diversos assuntos da Gerência de Esportes e a realização de várias atividades esportivas no campus. Para outras informações, quem estiver interessado em participar pode entrar em contato com a Pró-reitoria por meio do telefone (82) 3214-1081.