Pós-graduação em Antropologia Social abre seleção para estagiários

Estudantes vão trabalhar na produção da Revista Mundaú

André Ferro - estudante de Jornalismo

O Programa de Pós-graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal de Alagoas convida os estudantes de Ciências Sociais, Relações Públicas e Design para participar do processo seletivo de estagiários. O concurso consiste em análise de currículo.

O estagiário dará suporte às atividades da Revista Mundaú, produzida pelo programa. Os alunos de Ciências Sociais e Relações Públicas devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do 5º período, já os estudantes do curso de Design devem ser do 7º período em diante.

A carga horária é de 15 horas semanais distribuídas em três dias por semana. O turno de trabalho será definido com o estagiário. Além das atribuições direcionadas a cada formação, é exigido que o candidato seja proativo e que tenha a habilidade de solucionar problemas e sugerir mudanças que beneficiem o ambiente de trabalho.

Vale salientar que o estágio, para as três áreas, é obrigatório e, neste caso, sem remuneração. O candidato deve enviar currículo até o dia 20 de maio para o e-mail secretaria.ppgasufal@gmail.com. Veja os arquivos anexos para maiores informações.